10 cidades acessíveis (e verdadeiramente bonitas) na Europa que você pode ir agora

Reading time: 8 minutes

Deslocando seu Instagram você vê seus amigos nadando nas praias bonitas na Spanha, visitando a torre Eiffel em Paris ou saboreando um café em um café na Itália enquanto você continua sentando na sua varanda de casa sonhando em ir para a Europa, mas pensa, não tenho como!

Pense novamente, porque o euro atinge apenas uma baixa de 20 meses, tornando-se um momento perfeito para o seu sonho Europa. Como um viajante ávido e frequente, eu sempre amei a Europa.

Europeu sabe como aproveitar a vida e há um monte de lugares incríveis para explorar na Europa. Desde os belos portos do sul da França, para a incrível arquitetura em Espanha, os castelos surpreendentes na Alemanha e os deslumbrantes Alpes na Suíça e muito mais; Lugares maravilhosos que você só pode ver lá. E para não mencionar a comida, basta pensar sobre como um italiano é quando se trata da qualidade dos alimentos, incluindo massas, pizza e até mesmo apenas uma xícara de café.

Tendo estudado em Madrid durante meio ano, eu gostaria de sugerir-lhe algumas das cidades mais acessíveis para visitar na Europa. Você realmente não precisa gastar muito para ter uma viagem memorável na Europa, aqui vamos nós:

  1. Sevilha, Espanha.

Sevilha é o berço do Flamenco e um dia nesta cidade apaixonada com uma cama de casal sai por US $ 30 na Airbnb.

Em vez de pagar para assistir Flamenco dança nos EUA ou sua cidade natal, vê-lo gratuitamente em bares como o famoso El Palacio Andaluz ou La Carbonería no berço desta dança quente e apaixonada. Se você chegar a tempo em abril, você também pode ir para o festival ‘Feria de Abril’ em Sevilha para ver a paixão e a hospitalidade dos espanhóis.

Visite o Plaza da Espanha, Parasol Metropol e Palácio de San Telmo para desfrutar da arquitetura conservada neste centro cultural do sul da Espanha. Salve sua manhã de domingo para visitar a Catedral de Sevilha porque é grátis!

Não se esqueça de experimentar todos os tipos diferentes de tapas lá! (E normalmente se pedir uma cerveja no bar, você terá tapas!)

  1. Porto, Portugal.

Acomodações em Porto são acessíveis como a maioria deles são preços locais. Um quarto duplo decente custa menos de US $ 20.

Viajando nesta segunda maior cidade de Portugal e patrimônio mundial classificado pela UNESCO em 1996, poderá explorar os lados históricos da Europa visitando as Catedrais do Porto, a bonita Estação de São Bento, inaugurada em 191, Ponte de Dom Luis Ponte que lhe permite obter as melhores vistas sobre o Porto.

A parte incrível é que, eles são todos gratuitos. Se você gosta de vinho, os vinhos no destino do vinho você pagará $ 3USD para comprar seu vinho local do porto.

  1. Berlim, Alemanha.

Você pode não acreditar, mas na verdade não é caro para viajar na capital da Alemanha.

Um confortável quarto para duas pessoas custa menos de US $ 25 na Airbnb e um jantar fora em salões de cerveja ou restaurantes médios seria em torno de US $ 8-16.

Sendo uma das cidades mais multiculturais, não só você será capaz de experimentar as vibrações energéticas dos berlinenses, mas também começará a experimentar diferentes tipos de alimentos, seja kebab ou currywurst pode custar tão barato quanto menos de US $ 3. Se você estiver com seu orçamento limitado, mas ainda quiser um drinque, vá para os salões de cerveja ou bares apenas em happy hours.

Berlim tem muitos museus de classe mundial que oferecem desconto de estudante para entrada, por isso certifique-se de trazer seus cartões de estudante quando visitar os museus como o Museu Checkpoint Charlie. O Muro de Berlim é também um ponto obrigatório – um símbolo importante da unificação alemã.

  1. Tallinn, Estônia.

Tallinn é capaz de oferecer tudo com um preço muito menor do que você encontraria na Europa Ocidental. Uma cama de casal custa US $ 20 por dia no Airbnb, duplo se perto do centro da cidade velha e um jantar custa cerca de US $ 7-14.

O Café Donut Sõõrikukohvik é o local ideal para uma refeição barata! Com saladas, panquecas, donuts de estilo estónio, etc.

Em vez de ir a torres ou hotéis para apreciar as vistas de Tallinn, você pode simplesmente ir até o Toompea Hill e desfrutar da beleza de Tallinn de graça.

Lembre-se de visitar o património mundial – a Cidade Velha de Tallinn. Junte-se a um passeio gratuito lá para obter o máximo proveito dela.

  1. Praga, República Checa.

Praga entra na lista de viagens baratas, embora a moeda checa tenha aumentado ao longo dos anos, você ainda pode encontrar barato, um acervo considerável e acolhedor com quarto com cama de casal por menos de US $ 20 por noite no airbnb. E custaria em torno de US $ 6-10 para jantar em Praga.

Certifique-se de ir para ver o enorme Castelo de Praga, que oferecem algumas peças gratuitas para entrar, uma visita curta custaria-lhe apenas US $ 10.

Visite também a Galeria Nacional de Praga, que detém as peças de arte mais apreciadas do país depois das 16h, porque custa mais barato. Você também pode querer tentar beber dentro de um centro nuclear em Bunkr Parukarka.

  1. Cracóvia, Polônia.

Cracóvia tem um custo de vida mais baixo do que aquelas cidades da Europa Ocidental. Apenas como Praga, Krakow é listada como o destino melhor-avaliado na Europa em 2017.

Visite o monumento histórico conhecido como patrimônio mundial – a Cidade Velha, onde você pode ver os monumentos europeus históricos e igrejas mostrando-lhe a Europa clássica.

Há também passeios gratuitos disponíveis diariamente saindo da praça principal e você deve visitar o Auschwitz Concentration Camps para compreender as memórias dolorosas de guerra para do Pólo e a taxa de entrada é gratuita.

  1. Bruxelas, Bélgica.

Você pode obter aconchegante acomodação para dois em Bruxelas por US $ 20 na Airbnb, e um jantar em um restaurante médio que custa US $ 9 a US $ 17.

Visite os mais antigos Museus Royaux Arte e História para ver as peças de arte mais importantes do mundo. A Grand Place eo Palais de Justice são o que você deve ver também se você gosta da arquitetura europeia. Há também passeios gratuitos disponíveis em sites como New Europe Tours.

Experimente o chocolate Bélgico localmente feito em Leonidas também!

  1. Granada, Espanha.

Custam US $ 9-16 para jantar em Granada e você poderia facilmente encontrar pernoite para dois, por menos de US $ 20.

Você não deve perder o histórico Alhambra Palace, um palácio e fortaleza complexa com estilo arquitetônico árabe. Os bilhetes são vendidos rapidamente, por isso é melhor você reservar os seus bilhetes com antecedência, ou você pegará fila para os bilhetes na porta cedo de manhã.

Lembre-se de visitar a Catedral de Granada, pois é a segunda maior catedral na Espanha e da Capela Real para ver os lados históricos da Espanha. Eles são todos menos de US $ 5.

Vá jantar em alguns restaurantes locais e bares que lhe dão tapas gratuitos em cima de uma ordem de cerveja para poupar algum dinheiro!

  1. Split, Croácia.

Splits na Croácia é conhecida por suas costas e praias azuis. As acomodações aqui, tem um bom valor, um quarto com vista para o mar para dois custa menos de US $ 30 por dia.

Visite o Campanile Bell Tower para caminhar até a torre e desfrutar das vistas de Split. Visite também o gallaries lá como a Galeria Meštrović e Galeria de Belas Artes por menos de US $ 5.

O jantar varia de US $ 7-14, um preço bastante barato comparando com refeições nas outras partes da Europa. Certifique-se de comer frutos do mar em restaurantes locais.

  1. Nápoles, Itália.

Em uma das mais antigas cidades contínuas habitadas do mundo, Nápoles tem abundância de museus históricos e arquiteturas que valem a pena visitar.

Embora você não possa obter hotéis ou pousadas tão baratos como os da Europa Oriental, é relativamente barato em comparação com os lados do norte da Itália com menos de $ 20 por um dia em um albergue e menos de US $ 40 para um hotel, tem transporte conveniente nas proximidades.

Visite o Museu Nacional de Capodimonte, que abriu em 1957 para algumas das melhores pinturas italianas. Alimentos e bebidas aqui são como o alojamento, razoáveis e mais barato do que nas cidades no sul da Itália.

Agora você está pronto para viajar! Arrume suas malas, compre seus bilhetes e explore a Europa!

Fonte: lifehack

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *